Pesquisar no site

Contato

Hart Of Dixie Brasil
Sigam-nos no twitter: @HartOfDixieBR.

HartOfDixiebrasil@hotmail.com

Jaime e Scott na Nylon Magazine

28/08/2011 18:49

Hoje, (28/09), Jaime King [Lemon Breeland], twittou um scan de uma entrevista da revista americana Nylon Magazine, na qual ela e Scott Porter [George Tucker] participam. Na entrevista, eles falam sobre suas vidas pessoais, adolescência e claro, a nova série da CW, Hart Of Dixie. Confira a matéria abaixo:

 

Com a conclusão do curso de medicina, Zoe Hart (Rachel Bilson) está pronta para conseguir um cargo de trabalho em um hospital de Nova York. Porém, ela é "exilada" para a cidade de Bluebell, no Alabama, para trabalhar em um hospital local. Sim, isso parece com uma grande história para uma série da CW: Hart Of Dixie. A opinião cínica de Zoe sobre a cidade aparentemente muda quando ela conhece o gentil George Tucker [Scott Porter]. Depois, ela também conhece sua noiva, a deslumbrante sulista, Lemon [Jaime King].

JAIME KING

Eu fui criada em uma cidade pequena. Então, eu acho que você pertence a um lugar quando você sente saudades do grande céu, das plantações de milho, da roda gigante e do churrasco, ao ficar algum tempo longe dele. Para algumas pessoas, isso pode até soar exagerada, mas eu fui criada desse jeito.

Eu fui para escola de modelos quando adolescente. Eu rapidamente comecei a trabalhar para algumas grandes revistas. Foi tudo muito louco para mim, nunca tinha visto o mar ou ido a uma cidade grande. Porém, eu tinha uma alma aventureira e não sentia medo ao fazer nada.

Nossos personagens se amam muito. Eles [Lemon e George] se conhecem desde que eram bastante jovens. Porém, quando você cresce, -especialmente em lugares marcados pela tradição, como as cidades do sul dos EUA- você percebe que as coisas que queria, não são tão necessariamente boas para você.

SCOTT PORTER

Jamie e eu nascemos no Nebraska. Não só isso, mas somos do mesmo bairro em Omaha. Se tivessemos permanecido lá, iríamos para a mesma escola e no mesmo ano.

Não tive pistas de que queria ser um ator. Eu estava na faculdade estudando engenharia estrutural, jogando football na University Central of Florida. Eu consegui meu primeiro trabalho na Disney World depois de 17 audições. Durante minha vida em Nova York e o primeiro trabalho que consegui um papel em Friday Night Lights.

Algumas pessoas falaram que a série ridiculariza o sul. [Eles pensam isso]. De algum jeito, estamos tirando onda disso, acho que as pessoas ficarão muito surpresas. Porém, precisa-se saber que fazemos isso com bastante respeito.

-

Confira o scan da revista na nossa galeria. Scott e Jamie aparecem magníficos.

A revista americana, Nylon Magazine, chega às bancas em setembro. Disponível apenas nos Estados Unidos.