Pesquisar no site

Contato

Hart Of Dixie Brasil
Sigam-nos no twitter: @HartOfDixieBR.

HartOfDixiebrasil@hotmail.com

Primeiros olhares sobre à série!

03/09/2011 23:49

 

    O E! conta como foi a primeira espiadinha em Hart Of Dixie, eles assistiram à série e divulgam detalhes! Confira abaixo:

    Ela roubou nossos corações com o “Ew!” da Summer Roberts, em The O.C. E, a partir de agora, Rachel Bilson está reunida de novo com o Josh Schwartz em Hart Of Dixie, criador de ambas as séries.

    E essa nem é a melhor razão para ver a série.

    Se você está sentindo falta do estilo “old-school” da Warner Bros, séries como Felicity, Everwood ou Gilmore Girls, é melhor se preparar, porque temos certeza que achamos sua nova série favorita.

    Confissão: Queremos abraçar para sempre essa série e fazer com que ela nunca se solte de nós. Ela é mais que uma sucessora do trono de séries de drama da Warner.

    Ok, acabou a babação. Aqui está tudo que vocês precisam saber sobre Hart Of Dixie: A série se desenrola ao redor da Dr. Zoe Hart (Rachel Bilson), uma cirugiã de marca registrada, que se mudou para uma cidade pequena chamada Bluebell, no Alabama, onde herda uma pequena clínica de medicina.

    Zoe instantaneamente, fica encantada pelo advogado da cidade, George Tucker (Scott Porter), que é noivo  da nova inimiga de Zoe, Lemon (Jamie King). Por sorte, existe mais de um garoto fofo para ocupar o tempo de Zoe. Aí é onde entra o vizinho bad boy, Wade (Wilson Bethel) ,na terra do prefeito Lavon Hayes (Cress Williams). E, Lavon compartilha uma história complicada com Lemon.  Se ligou nisso?

    Enquanto o piloto começa um pouco lento (cenas de Nova York misturadas com a narração de Rachel Bilson parecem um pouco forçado), a série começa realmente quando vai para a cidade sulista. Filmada na Carolina do Norte, os telespectadores irão, rapidamente, ser capturados pelas tradições e pessoas que fazem de Bluebell uma cidade para se querer viver.

    Para a criadora de The O.C., e também produtora executiva, Leila Gerstein, Bilson era a única opção para interpretar Zoe. “Ela é encantadora, boa em comédia, e tem algo de muito especial.  Ela te faz querer estar na mesma jornada que ela está vivendo, se parece com homens e mulheres, você até fica querendo-a como namorada ou melhor amiga e a convida pra jantar”, conta Leila.

    Como  normalmente acontece nas séries de Josh, os telespectadores podem esperar para ver que a música terá uma parte especial na série. “Estamos procurando algumas bandas para terem um lugar na série, mas não como o Bait Shop de The O.C.”, contou Leila ao E!. “Um restaurante chamado Rammer Jammer, onde as pessoas irão lá cantar. Estamos ansiosos para revelar novos talentos”. Alex Patsavas (o supervisor musical de The O.C.), está tomando conta da parte musical de Hart Of Dixie e Leila diz-se muito animada.

Veredito: Se você adorou a babação em Hart Of Dixie, queremos você para assisti-la, dia 26 de setembro, na CW. Ordens médicas!

 

-

Fonte: E!