Pesquisar no site

Contato

Hart Of Dixie Brasil
Sigam-nos no twitter: @HartOfDixieBR.

HartOfDixiebrasil@hotmail.com

Review de Hart Of Dixie, por TVFanatic.

07/09/2011 15:34

ATENÇÃO! Artigo contém spoilers!

    Hart of Dixie não dá tantas reviravoltas como Gossip Girl, porém, não é tão impactante feito The Vampire Diaries¸ nem possui mortes sangrentas.

    Após um tempo em frente à tela, vendo Hart Of Dixie, como eu poderia descrever essa nova aposta da CW? Scott Porter fez objeção à minha classificação como “fofinho”. Que tal “agradável” ou talvez “amado”?

    É uma série baseada nos personagens, nas escolhas que eles fazem, nas direções que suas vidas tomam, na maneira como eles se dão com as coisas ao seu redor, e nas consequências de suas relações. Existe também um jacaré chamado Burt Reynolds.

    A maior parte dos 44 minutos do episódio piloto é sobre o local da série, Bluebell, no Alabama. Doutora Zoe Hart é forçada a trabalhar em uma clínica deixada para ela pelo misterioso Harley Wilkes, como forma de melhorar sua formação.

    George Tucker é o advogado local, que já viveu na cidade grande, mas prefere o pôr-do-sol relaxante de Alabama. Lemon Breeland é sua esposa, e à primeira vista parece ser “mulher-linda-do-sul” – o que pode ser um erro pré-julgar a série ou os personagens.

    Fica muito claro que Lemon ainda vai passar por muita coisa.

    Ela tem uma história com o prefeito, Levon Hayes, mas é um segredo que Jaime King já deixou claro que saberemos mais depois. Por que eles não podem ficar juntos?

    Com tanto tempo dedicado à introdução do personagem, Hart of Dixie não se aprofunda em ninguém, além de Zoe, mas tudo bem. Eu ouvi dizer que paciência é uma virtude. Estou muito feliz em utilizar meu tempo conhecendo mais Lemon, George e Levon Hayes como Levon Hayes falando na terceira pessoa sobre Levon Hayes. Isso me fez rir.

    Coloquem Zoe nas referências da HBO e vai aparecer um conjunto de comédia e drama.

    Sendo fácil de ver, Zoe é uma mulher confidente, mas o seu mundo virou da cabeça para baixo em alguns dias. Primeiro, na sua profissão, a novidade é que ela não é qualificada para sua moradia dos sonhos; e na vida pessoal, pelo fato de Harley Wilkes ser seu pai. Obrigado Deus, por isso, pois parecia muito artificial um estranho dando sua clínica médica para Zoe.

    O elenco é sensacional. É o meu favorito dentre todas as séries que irão estrear nesse mês.

    Adorei o humor de Rachel Bilson em The OC, a versatilidade de Scott Porter em Friday Nights Lights e The Good Wife, e a habilidade no basquete de Cress Williams em Beverly Hills, 90210 (também gostei dele nessa temporada de Friday Night Lights, ele é um dos atores mais polêmicos que existem por aí.

    Apesar de tudo, o episódio de Hart Of Dixie foi bem o que eu esperava. É legal por Zoe ser um peixe fora d’água, boiando em uma cidade que está longe de ser o que ela esperava. Baseando-se nas aparições de George, Lemon e Levon, é fácil de ver que cada personagem tem histórias interessantes por trás de como eles foram parar em Bluebell.

    Hart Of Dixie estreia de 26 de setembro, na CW.

-

Review feito por TVFanatic.