Pesquisar no site

Contato

Hart Of Dixie Brasil
Sigam-nos no twitter: @HartOfDixieBR.

HartOfDixiebrasil@hotmail.com

Review de Hart Of Dixie, por TVFanatic.

07/09/2011 15:34

ATENÇÃO! Artigo contém spoilers!

    Hart of Dixie não dá tantas reviravoltas como Gossip Girl, porém, não é tão impactante feito The Vampire Diaries¸ nem possui mortes sangrentas.

    Após um tempo em frente à tela, vendo Hart Of Dixie, como eu poderia descrever essa nova aposta da CW? Scott Porter fez objeção à minha classificação como “fofinho”. Que tal “agradável” ou talvez “amado”?

    É uma série baseada nos personagens, nas escolhas que eles fazem, nas direções que suas vidas tomam, na maneira como eles se dão com as coisas ao seu redor, e nas consequências de suas relações. Existe também um jacaré chamado Burt Reynolds.

    A maior parte dos 44 minutos do episódio piloto é sobre o local da série, Bluebell, no Alabama. Doutora Zoe Hart é forçada a trabalhar em uma clínica deixada para ela pelo misterioso Harley Wilkes, como forma de melhorar sua formação.

    George Tucker é o advogado local, que já viveu na cidade grande, mas prefere o pôr-do-sol relaxante de Alabama. Lemon Breeland é sua esposa, e à primeira vista parece ser “mulher-linda-do-sul” – o que pode ser um erro pré-julgar a série ou os personagens.

    Fica muito claro que Lemon ainda vai passar por muita coisa.

    Ela tem uma história com o prefeito, Levon Hayes, mas é um segredo que Jaime King já deixou claro que saberemos mais depois. Por que eles não podem ficar juntos?

    Com tanto tempo dedicado à introdução do personagem, Hart of Dixie não se aprofunda em ninguém, além de Zoe, mas tudo bem. Eu ouvi dizer que paciência é uma virtude. Estou muito feliz em utilizar meu tempo conhecendo mais Lemon, George e Levon Hayes como Levon Hayes falando na terceira pessoa sobre Levon Hayes. Isso me fez rir.

    Coloquem Zoe nas referências da HBO e vai aparecer um conjunto de comédia e drama.